Abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”

Publicado em: 16/11/2023 | por: Guilherme Dearo

Lilian Domingos: ministrante do workshop Potencialização do Corpo, na SP Escola de Teatro. | Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Potencialização do Corpo”, com Lilian Domingos. O curso de extensão é uma iniciativa da área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

A proposta do workshop é desenvolver no participante a expressividade dos múltiplos pontos focais espalhados pelo corpo, valorizados por meio da aplicação da energia fluída, desde a consciência até a realização na sua partitura corporal.

Lilian Domingosé atriz, preparadora corporal, dançarina, diretora e professora de teatro, dança e técnicas corporais.

As inscrições podem ser feitas na página do curso, onde há todos os detalhes e demais informações.

É preciso se inscrever até 21 de novembro. Os selecionados serão divulgados em 23/11, com matrículas em 24/11.

Cartaz de divulgação do Workshop presencial e gratuito Potencialização do Corpo. | Foto: Comunicação ADAAP

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024