Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

Publicado em: 13/03/2024 | por: Guilherme Dearo

Curso de extensão "William Shakespeare Hoje: 460 Anos Do Dramaturgo Inglês": na SP Escola de Teatro. |

Curso de extensão “William Shakespeare Hoje: 460 Anos Do Dramaturgo Inglês”: na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Estão abertas até 28 de março as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “William Shakespeare Hoje: 460 Anos Do Dramaturgo Inglês”, iniciativa da área de extensão cultural da SP Escola de Teatro.

O curso, ministrado por Ricardo Cardoso, possui dois objetivos. O primeiro é ajudar na compreensão teórica dos textos de Shakespeare. O segundo é a aplicação desse conhecimento no âmbito da cena.

Cada participante escolherá um tema e uma personagem que deseja trabalhar. O professor ministrará então exercícios de interpretação para auxiliar a turma na composição das personagens escolhidas.

As aulas acontecerão na unidade Roosevelt da SPET, aos sábados, das 14h30 às 18h30, a partir de 6 de abril.

Mais informações e inscrições, na página do curso.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024