Abertas as inscrições para o curso de extensão “Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+”

Publicado em: 21/03/2024 | por: Guilherme Dearo

Estão abertas até 1/4 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+”, oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Ministrado pelo crítico Bruno Carmelo, as aulas terão como objetivo despertar o olhar crítico dos estudantes para a maneira como personagens LGBTQIA+ são representados em filmes brasileiros e internacionais há décadas, compreendendo de que maneira o olhar evolui de acordo com a política e a sociedade da época.

A lista de aprovados será divulgada em 4/4, com matrículas online em 4 e 5/4.

As aulas acontecerão na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, de 9/4 a 6/6.

Mais informações e inscrições: na página do curso.

Curso "Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+": na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Curso “Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+”: na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024