Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

Publicado em: 10/10/2023 | por: Guilherme Dearo

Curso "Dança Para Todos os Corpos": gratuito na SP Escola de Teatro.

Curso “Dança Para Todos os Corpos”: gratuito na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação Adaap

Estão abertas até dia 19 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Dança para todos os Corpos”, que será ministrado entre 26 de outubro até 15 de dezembro de 2023 pelo ator Marcos Abranches.

O curso de extensão, da SP Escola de Teatro, tem como proposta trabalhar com práticas de consciência corporal, exploração do movimento, respiração e concentração, sempre considerando o público a que se dirige. O curso visa trabalhar com a ideia de que toda e qualquer atividade a ser proposta seja acessível a todos que realizam aquela vivência, buscando não excluir ninguém das experimentações.

Após o fim das inscrições no dia 19, os selecionados terão seus nomes divulgados no dia 23 e a matrícula online acontece nos dias 24 e 25.

Mais informações e inscrições na página do curso.

Cartaz do curso "Dança Para Todos os Corpos": gratuito na SP Escola de Teatro.

Cartaz do curso “Dança Para Todos os Corpos”: gratuito na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação Adaap

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024