Abertas as inscrições para a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

Publicado em: 30/11/2023 | por: Guilherme Dearo

Eliot Shrimpton

Eliot Shrimpton: ministrante da oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”. | Foto: Divulgação

Estão abertas até 5/12 as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”, promovida pela Extensão Cultural da SP Escola de Teatro. As aulas acontecerão na unidade Roosevelt.

As inscrições devem ser feitas na página do curso.

Ministrada por Eliot Shrimpton, a oficina explora a relação do ator com a máscara. Os exercícios considerarão a preparação antes, durante a entrada e nos momentos após o uso da máscara. O que vemos? O que sentimos? O que experimentamos? Os participantes serão convidados a trabalhar de forma colaborativa.

O trabalho apoiará os participantes no desenvolvimento de seus instintos, ludicidade e imaginação. Eliot Shrimpton traz sua própria abordagem distinta ao trabalho com máscaras, que se baseia em uma série de influências e tradições.

Não é obrigatório ser fluente em inglês para acompanhar as aulas.

O resultado da seleção será divulgado em 7/12, com matrículas online em 8/12. As aulas serão de 12/12 a 15/12.

Cartaz de divulgação da oficina "Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras": na unidade Roosevelt em dezembro. | Foto: Comunicação ADAAP

Cartaz de divulgação da oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”: na unidade Roosevelt em dezembro. | Foto: Comunicação ADAAP

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina