EN | ES

8ª Mostra Cena Breve Curitiba

Publicado em: 13/07/2012 |

 

Essa vai para quem gosta de “jogo rápido”. Grupos de teatro de todo Brasil têm a oportunidade de compartilhar suas propostas dramatúrgicas em um evento, com cenas de até 15 minutos de duração. Trata-se da 8ª Mostra Cena Breve Curitiba, realizada pela Cia. Senhas de Teatro e pelo Núcleo Produções.

O festival tem como objetivo promover o encontro, a experimentação e o diálogo sobre teatro, apresentar um panorama da diversidade artística produzida pelos grupos e até incentivar a formação de novos coletivos. Nesta edição, a Mostra receberá 16 cenas no Teatro Sesc da Esquina, na capital paranaense. Dessas, quatro serão escolhidas para uma curta temporada em quatro cidades vizinhas de Curitiba.

As inscrições serão aceitas até este domingo (15), pelo site Cia. Senhas de Teatro. Mas, um lembrete aos interessados: a cena deverá ter, no máximo, 15 minutos de duração e o intervalo entre uma e outra não poderá ultrapassar 10 minutos (ou seja, os cenários devem ser fáceis de montar e desmontar). Para efetuar a inscrição, o grupo deverá preencher a ficha aqui. O documento deverá ser enviado para o e-mail: [email protected]. A efetivação da inscrição será confirmada também por e-mail. Para acessar o regulamento e mais informações, clique aqui.

As apresentações serão de 18 a 21 de outubro.  O resultado da seleção estará disponível no site da companhia, a partir de 15 de agosto. Boa sorte aos participantes!

 

Texto: Gabriel Gilio
 

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS