5 músicas para acalmar o coração nesta quarentena

Publicado em: 01/05/2020 |

Neste período de quarentena, a música pode ser uma boa aliada para acalmar nossos corações. A seguir, veja uma lista com cinco canções para você ouvir e relaxar.

“A Paz”, de Gilberto Gil
O grande músico baiano faz um tratado sobre a paz no mundo nesta canção.

“Acabou Chorare”, dos Novos Baianos
A influência de João Gilberto se instala na canção-título do lendário disco dos 1970.

“Aflorou”, de Gustavito
A serenidade do afoxé invade a canção-tema do bloco Pena de Pavão de Krishna.

“Águas”, de Raphael Sales
A canção do disco “Fundamental” faz ode ao elemento líquido que gera a vida.

“Asilo”, de Jorge Drexler
Ao lado de Mon Laferte, o músico uruguaio pede uma noite de asilo e tranquilidade.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#paraassistiremcasa #culturaemcasa #teatroemcasa

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024