2 óperas do Theatro Municipal de SP para você ver em casa

Publicado em: 10/06/2020 |

O
Theatro Municipal de São Paulo vem disponibilizando parte de seu acervo de registros de espetáculos em seu canal no YouTube no projeto Reserva Municipal nesta quarentena.

Podem ser vistas online gratuitamente duas grandes superproduções que marcaram o tradicional palco paulista no último ano. Bom divertimento!

A Viúva Alegre

A opereta de Franz Lehár ganhou direção de Miguel Falabella em 2019 com a história de uma rica viúva que é disputada por pretendentes ambiciosos na Paris do começo do século XX.

Rigoletto

A ópera de Giuseppe Verdi ganhou direção de Jorge Takla em 2019 e conta a história de um bufão corcunda da corte que serve a um libertino incontrolável.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#paraassistiremcasa #culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024