Inscreva-se no workshop presencial e gratuito TEATRO A DOMICÍLIO – Um teatro que pode ser feito em qualquer sala fechada

Publicado em: 29/09/2022 |

Estão abertas as inscrições para o workshop presencial e gratuito TEATRO A DOMICÍLIO – Um TEATRO que pode ser feito em qualquer sala fechada, ministrado pelo ator, autor, encenador, escritor e professor Raul de Orofino. Ele é percursor do projeto TEATRO A DOMICÌLIO, que desde 1990 consiste em apresentar espetáculos dentro das residências ou em qualquer sala fechada.

Segundo o artista, os encontros- que acontecem nos dia 21 e 22 de outubro (sexta e sábado) são importantes nesse cenário de crise econômica brasileira, para que os atores possam abrir mais um mercado de trabalho para poderem viver da sua arte, de forma prática e simples.

Estudantes de direção e atuação da SP se unem em montagem de microcenas do espetáculo Piscina (sem água), de Mark Ravenhill

Durante o workshops, os estudantes aprenderão a prática de exercícios psicofísicos, para estimular a intimidade de poder se comunicar para quaisquer espaços e quaisquer pessoas.

Confira mais informações na página de Extensão Cultural da SP e inscreva-se!

Quando: 21 e 22 de outubro de 2022
Sexta e Sábado 14h às 18h
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt – Praça Franklin Roosevelt, 210 – Centro, São Paulo – SP

Objetivo: Mostrar aos participantes como podemos nos apresentar em quaisquer salas fechadas, e assim, podermos concretizar a prática de ser ator pelo amor ao ofício sem burocracias e sem complicações.

Orientador: Raul de Orofino

Público: Jovens estudantes, pesquisadores e profissionais do teatro, das artes cênicas e das artes em geral. A partir de 18 anos de idade.

Seleção:
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. 25 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições: 22 de setembro a 14 de outubro de 2022