Curso online | Teatro Brasileiro Moderno: Encenação e dramaturgia

Publicado em: 22/04/2020

O objetivo é traçar um painel do Teatro Brasileiro Moderno através da dramaturgia e das encenações que marcaram a cena a partir dos anos 1930. O curso será realizado através da plataforma Zoom, que é gratuita e simples de ser utilizada por todos participantes, possibilitando o professor visualizar cada pessoa e interagir através de imagem e som. A bibliografia e o material teórico serão enviados por e-mail aos alunos, além disso serão utilizados em aula vídeos de espetáculos, documentários e imagens fotográficas para ilustrar os conteúdos das aulas. Os estudantes deverão estar conectados à internet por computador de mesa ou notebook, com câmera e microfone, não sendo possível participar através de telefone celular.

Orientador: Antonio Gilberto
Inscrições: 22 de abril a 10 de maio

circle

Quando: De 18 a 29 de maio de 2020

circle De 18 a 29 de maio de 2020
Segunda, quarta e sexta, das 15 às 18h (com intervalo)
Local: Curso online


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Antonio Gilberto é diretor, pesquisador, professor e produtor teatral. Formou-se em Artes Cênicas/Direção Teatral na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em Psicologia na PUC-RS. É mestrando do Curso de Artes Cênicas da UniRio.

Público
Acima de 16 anos, preferencialmente estudantes de artes cênicas. 30 vagas.

Seleção
Preencher a ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 22 de abril a 10 de maio
Aprovados: 14 de maio
Matrícula online: 15 de maio

circle De 18 a 29 de maio de 2020
Segunda, quarta e sexta, das 15 às 18h (com intervalo)
Local: Curso online


 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.