Live: Dirce Thomaz e Paulo Betti abrem o 2º semestre de aulas da SP Escola de Teatro

Publicado em: 28/08/2020 |

Neste sábado (29), damos início ao segundo semestre letivo de 2020 do cursos técnicos da SP Escola de Teatro. Desta vez, com uma programação exclusivamente online, no YouTube da instituição. A atriz Dirce Thomaz e o ator Paulo Betti são os convidados para um bate-papo.

A programação começa às 11h, com uma atividade voltada aos estudantes ingressantes do semestre.

À tarde, às 15h, ingressantes e veteranos assistem à live com Dirce Thomaz e Paulo Betti. O coordenador de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco, J.C. Serroni, fará a mediação.

No já tradicional encontro, formadores e colaboradores revelam o tema a ser trabalhado nos experimentos cênicos do semestre. O calendário completo do período está disponível no nosso site.

UMA DÉCADA

Em 2020, a SP Escola de Teatro completa 10 anos do início de sua primeira turma de formação. Ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), a Instituição é referência no Brasil e no exterior com seu modelo educacional que atende, por ano, 400 pessoas no curso profissionalizante, além de oferecer à comunidade cursos de extensão e residências artísticas.

Notícias | 29/ 04/ 2024

Festival Vórtice abre inscrições, até o dia 3 de maio, para artistas que desejam participar da 3ª edição do evento

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina