SP Escola de Teatro

Live: Dirce Thomaz e Paulo Betti abrem o 2º semestre de aulas da SP Escola de Teatro

Neste sábado (29), damos início ao segundo semestre letivo de 2020 do cursos técnicos da SP Escola de Teatro. Desta vez, com uma programação exclusivamente online, no YouTube da instituição. A atriz Dirce Thomaz e o ator Paulo Betti são os convidados para um bate-papo.

A programação começa às 11h, com uma atividade voltada aos estudantes ingressantes do semestre.

À tarde, às 15h, ingressantes e veteranos assistem à live com Dirce Thomaz e Paulo Betti. O coordenador de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco, J.C. Serroni, fará a mediação.

No já tradicional encontro, formadores e colaboradores revelam o tema a ser trabalhado nos experimentos cênicos do semestre. O calendário completo do período está disponível no nosso site.

UMA DÉCADA

Em 2020, a SP Escola de Teatro completa 10 anos do início de sua primeira turma de formação. Ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), a Instituição é referência no Brasil e no exterior com seu modelo educacional que atende, por ano, 400 pessoas no curso profissionalizante, além de oferecer à comunidade cursos de extensão e residências artísticas.