Bate-papo online com Cadu Witter: a música na atuação

Publicado em: 10/12/2013 |

“A música na atuação” é o tema do bate-papo online que a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promove nesta quinta-feira (12), das 16h às 17h, aqui no portal. O convidado será o ator e diretor Cadu Witter, que também é artista convidado da Escola e orientador do curso de Extensão Cultural “Interpretação para o teatro musical”, que acontecerá em janeiro.

Para participar da conversa virtual, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat na data e horário marcados.

Sobre o convidado

Cadu Witter é ator e diretor de teatro há mais de 10 anos, dançarino por 6 anos na Cia Ronaldo Gutierrez e com larga experiência em canto. É mestre em Artes Cênicas pela USP e coordena o NIMU, onde investiga a musicalidade no trabalho do ator e na encenação. É formador convidado na SP Escola de Teatro e professor convidado de Música  e de Poéticas da voz e do corpo no CAC-ECA-USP. É diretor e professor dos cursos da Cia Opsis. Especializou-se em Interpretação e ministra aulas na área há 3 anos em cursos de Teatro Musical.

Bate-papo online com Cadu Witter

Tema: “A música na atuação”

Quando: Quinta-feira (12), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat