EN | ES

Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para curso em parceria com a SP Escola de Teatro

Publicado em: 07/05/2018

Os cursos gratuitos acontecem no Complexo Fepasa, Centro de Jundiaí. Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação

Uma parceria entre a prefeitura de Jundiaí e a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, ligada à Secretaria da Cultura do Estado, oferece cursos gratuitos no interior do estado. A primeira turma é de técnicas de interpretação teatral, com inscrições abertas no site da Escola até 20 de maio.

As aulas acontecem de 28 de maio a 2 de julho, às segunda-feiras, das 18h às 22h, no Complexo Cultural Fepasa, Centro de Jundiaí.

Ministrado pelo ator, diretor e produtor Luiz Amorim, o curso aborda noções básicas do trabalho dos atores e diretores em um espetáculo. Para isso, Amorim usa como base as diversas técnicas de interpretação, incluindo o método do encenador russo Constantin Stanislávski e suas derivações.

Ao longo do ano, o convênio entre a SP Escola de Teatro e a prefeitura de Jundiaí vai possibilitar ainda mais sete cursos de extensão gratuitos nas áreas de Iluminação, Sonoplastia, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Produção e Coordenação e Técnicas de Palco.




Relacionadas:

Notícias | 25/ 05/ 2018

Aprendizes adaptam texto premiado da argentina Roma Mahieu

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 05/ 2018

SP Escola de Teatro recebe diretor inglês para workshop sobre teatro físico e visual

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 05/ 2018

SP Dramaturgias apresenta ‘Borboletas Não Gostam de Frio’, de Carol Pitzer, na próxima quarta (23)

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign