Publicações e Lançamentos

Publicado em: 24/02/2018 |

Como no último ano, em 2015 a SP Escola de Teatro foi palco de lançamentos e, além disso, algumas publicações passaram por aqui. Logo no início do ano, em fevereiro, o responsável pelas Relações Internacionais da Escola, Marcio Aquiles, lançou seu terceiro livro, “Tipologias ficcionais e linguísticas”, pela editora Giostri. O evento ocorreu no Espaço dos Parlapatões.

O diretor executivo da Escola, Ivam Cabral, também lançou seu primeiro título infantil “Chico só queria ser feliz”. O volume integra a coleção “Caderninhos de Educação Ambiental”, uma série de livros escritos por autores renomados com a intenção de educar de forma lúdica. O livro foi disponibilizado para download gratuito.

Por fim, a revista A[L]BERTO, publicação da SP Escola de Teatro, chegou à sua 8ª edição com lançamento em novembro, durante o festival Satyrianas, no saguão da Instituição. Sob o tema “Humor”, a revista trouxe artigos com reflexões sobre o tema, além da transcrição de uma roda de conversa que reuniu o diretor Fernando Neves, o dramaturgo Mário Viana e o apresentador Rafinha Bastos, sob mediação de Raul Barreto, coordenador do Curso Regular de Humor.