Início do futuro

Publicado em: 20/12/2019 |

Cena da aula em vídeo entre os estudantes de Direção da SP Escola de Teatro e os estudantes da Universidade das Artes de Zurique.

Dois mil e dezenove marcou um novo tempo, na SP Escola de Teatro. O início do futuro. Este foi o primeiro dos cinco anos do novo contrato de gestão da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap) para o projeto da Escola, após convocatória lançada em 2018 pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. E, mais ainda, 2019 abre as celebrações de 10 anos da primeira turma desta instituição que se tornou referência na formação em artes cênicas, na América Latina.

Estamos ansiosos para comemorar 2020. E há muita novidade chegando. Será um ano especial, sem dúvidas. E enquanto o aguardamos, relembramos 2019 com enorme carinho, com o sentimento de completude e a certeza de que muito poderemos fazer adiante.

Aqui, você confere uma breve retrospectiva deste ano.