Circo

Publicado em: 25/09/2017 |

Em 2016, a SP Escola de Teatro deu continuidade ao ensino das Artes Circenses, com as quais começou a flertar em 2014. Após promover doze cursos no ano passado, as aulas foram incrementadas este ano, sob a coordenação de Lucia Camargo e Elen Londero. Mais de 20 cursos foram ministrados na Escola e mais de 400 alunos tiveram aulas de diversas áreas do circo: desde a maquiagem de caracterização até técnicas de mímica para comediantes e palhaços.

A divulgação das oficinas de circo fez alarde no site da Escola e em suas redes sociais, com muita interação do público e demonstrações de interesse.

Após receber quase 1500 inscrições em seus cursos de circo, a SP Escola de Teatro espera, em 2017, poder desenvolver outras ações na área das Artes Circenses para atender a essa demanda tão expressiva do público paulista.