Abertura da Sede Roosevelt

Publicado em: 28/02/2018 |

A abertura da Sede Roosevelt foi uma experiência emocionante para todos os envolvidos na criação da Instituição. Especialmente para aquele grupo de fundadores que, há quatro anos, se reunia uma vez por semana na Praça, às sextas pela manhã, sonhando com uma escola ideal, que ocuparia um prédio desocupado ali mesmo, na Praça Roosevelt. “Ver que tudo o que sonhamos se transformou em uma realidade ainda mais maravilhosa do que imaginávamos é a prova cabal de que artistas podem fazer muita coisa, sempre. Basta estarmos atentos, confiar e lutar”, afirma Ivam Cabral, diretor executivo da Instituição .

“Foi muito esperada data da abertura da Sede Roosevelt da Instituição. O projeto começou a ser pensado a partir desta praça. Mas, além disso, este ano, também conquistamos a Sede Brás, que passa a ser um dos endereços definitivos da SP Escola de Teatro”, diz Ivam.

As aulas e atividades, agora, acontecem nos dois endereços. “Isso permite colocar os aprendizes em constante processo de deslocamento. Cada Território da Escola oferece possibilidades criadoras e processuais que trazem contribuições ao processo de aprendizagem artística dos aprendizes”, observa Vázquez.