Well Rianc, estudante egresso da SP, faz a direção do espetáculo Um Novo Eu: Um Show Musical

Publicado em: 14/10/2022 |

Um Novo Eu: Um Show Musical retorna aos palcos até 30 de outubro de 2022, em curta temporada no Teatro West Plaza, com direção, texto e letras por Well Rianc, que foi estudante de dramaturgia na SP Escola de Teatro.

Esta área do curso técnico oferecido pela Escola é direcionada à formação de autores de peças de teatro, visando estimular novas percepções de mundo e diferentes formas de construção textual, como por exemplo o novo projeto de Well, Um Novo Eu: Um Show Musical, que não é apenas um espetáculo musical, nem teatro de revista, é uma mistura de números musicais com histórias e temas do cotidiano.

Processo Seletivo: prorrogadas as inscrições até 20 de outubro do curso técnico da SP Escola de Teatro

Well Rianc é produtor cultural, dramaturgo e roteirista. Teve como primeira mentora teatral Eliana Bolanho, depois se formou em Artes Dramáticas pelo Senac e também estudou dramaturgia na SP Escola de Teatro com Marici Salomão e Alessandro Toller, tendo também aulas com Aimar Labaki, Rubens Rewald, Luciene Guedes e Lauro Cesar Muniz. Além do show musical, também é autor dos espetáculos em destaque: Em Seus Olhos, Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr, O Musical, Samba Jazz, Toda Forma de Amor, Além do Tempo, Holofote, O Preço da Justiça, Tudo o que temos e Eu Me Apaixonei Pelo que Inventei de Você. Atualmente finaliza o próximo projeto Confiar em Você e O Natal de Todos Nós junto com seu parceiro Victor Pretti.

Neste ano, em suas redes sociais, Well celebra os 10 anos de seu musical Samba Jazz, que foi escrito enquanto fazia seus estudos na SP:

“E nosso musical Samba Jazz completa 10 anos. Meu Deus como o tempo passa rápido. Ele foi idealizado em 2012, escrito em 2014 (enquanto ainda estudava dramaturgia na SP Escola de Teatro), em 2016 tivemos a primeira leitura dramática e Temporada Experimental. Em 2018 tivemos a temporada oficial e, dá um orgulho. Ok, nem todo mundo assistiu, mas quem viu sentiu a mensagem. Sou grato a todo elenco, equipe, músicos, técnicos, teatros e todas as mensagens envoltas de muito carinho e reciprocidade… esse espetáculo só aconteceu graças a vocês. Obrigado! Obrigado!”

Foto: Dilvugação

Nesta sua produção em cartaz, Um Novo Eu: Um Show Musical, Well coloca como protagonista O Tempo que se conecta com todas as histórias que acontecem na capital paulista. A partir da multiculturalidade e da rebeldia nas experiências oferecidas pela metrópole, a cidade que nunca dorme, o show faz o público refletir sobre a vida e sobre o cotidiano, colocando na trama momentos de decisões e de mudanças, que são os pontos de partida para escolher o futuro.

Um Novo Eu :Um Show Musical
Curta Temporada – 09 a 30 de Outubro
Dias e Horário: Todos os Domingos às 17:30hs
Classificação Indicativa: Livre
Gênero: Show Musical
Local: Teatro West Plaza (Dentro do Shopping West Plaza) – Sala Nicette Bruno (120 lugares) Av. Antártica, 408 – Água Branca, São Paulo – SP Telefone do Teatro: (11) 2649 – 1688
Valor dos Ingressos: R$ 70 (Inteira) / R$ 35 (Meia) Promocional: R$ 29,90 (Promocional no site e na bilheteria em até 30 minutos antes)

Ficha técnica
Texto, letras e direção geral: Well Rianc | Músicas, arranjos e direção musical: Victor Pretti | Com: Ada Anjos, Giulia Savi, Júlia Lunegri, Letícia Navarro, Mafe Wagapoff, Ricke Hadachi, Sophia Lopes, Verônica Trizzine, Verônica Vanessa, Victor Garbossa e Wagner Lima.

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões