Victor Salomão, estudante da SP Escola de Teatro, protagoniza filme “Filhos do Caos”

Publicado em: 15/06/2023 | por: Beatriz Ennes

Fotografia colorida de cena do filme "Filhos do caos" que mostra Victor Salomão

Victor Salomão, estudante do curso de Atuação da SP Escola de Teatro, é protagonista do filme “Filhos do Caos” | Foto: Divulgação

Victor Salomão, estudante do curso de Atuação da SP Escola de Teatro, é protagonista do filme “Filhos do Caos”, que será exibido no MIS SP no dia 24 de junho, às 15h. Após a sessão, acontece bate-papo com a equipe do curta-metragem. O ator já fez as séries “Segunda Chamada”, do Globoplay, e “Os Ausentes” da HBOMAX.

O roteiro aborda o impacto da atual pandemia do coronavírus na sociedade, inspirado na convivência em confinamento. Todas as suas partes funcionam considerando o presente momento: não se deve sair de casa para fazer mais do que o necessário.

No mesmo dia também será exibido o curta-metragem “O Seguidor”, com direção de Pedro Kalli e Renata Moraes.

“Filhos do Caos” (dir. Lucca Carvalho, Brasil, 2023)

Capa do filme "Filhos do Caos"

Sinopse: Em meio a um mundo vazio, abandonado e abalado por uma recente crise de natureza desconhecida, dois irmãos gêmeos, Femi e Guma, vivem isolados em uma antiga casa. A aparição de uma sinistra estátua muda bruscamente suas dinâmicas de convivência, segurança e sobrevivência.

+ Confira o estande do Brasil na Quadrienal de Praga 2023, com participação da SP Escola de Teatro

Exibição do filme “Filho do Caos”
Quando: 24 de junho, sábado
Horário: 15h