EN | ES

Marcelo Veronez conquista paulistas em seu show na SP Escola de Teatro- Roosevelt

Publicado em: 01/12/2021 |

Sucesso em Minas Gerais, o cantor e multiartista Marcelo Veronez também seduziu e conquistou o público paulistano em seu primeiro show na maior metrópole brasileira.

O espetáculo Como Se Não Tivesse Acontecido Nada foi apresentado em sessão dupla com sessões esgotadas na SP Escola de Teatro da Praça Roosevelt, coração da cultura em São Paulo, no último sábado, 27 de novembro. Em performance que mesclou momentos cálidos com outros de intensidade roqueira, o músico navegou por eclético repertório, no qual se destacaram canções como Narciso Deu Grito, Trem do Pantanal e Quero Ser Rita Lee.

 


 

O show Como Se Não Tivesse Acontecido Nada teve criação e direção geral de Marcelo Veronez, curadoria de Miguel Arcanjo Prado, direção de cena de Rafael Bacelar, direção musical de Pedro Fonseca e Yuri Vellasco, iluminação de Marina Arthuzzi e Akner Gustavson, técnica de Lucas Pradino, produção executiva de Rodrigo Barros, assistência de produção de Dennys Leite e David Godoi, assessoria de imprensa de Leandro Lel Lima, comunicação de Luiza Camargo, fotografia de Rafa Marques, além de apoio da Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), que gere a SP Escola de Teatro, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, sob direção executiva de Ivam Cabral.

 




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS