Veja como foi a 2ª Edição do Sarau Amor em SP

Publicado em: 13/12/2023 | por: Ethieny Karen

A SP Escola de Teatro recebeu no último dia 5 o Sarau Amor em SP, na unidade Roosevelt. O evento foi uma continuação do primeiro sarau, ocorrido em 16 de novembro. O movimento cultural que nasceu na periferia propõe ao público a troca cultural e artística mediada pela poesia.

O evento reuniu cerca de trinta pessoas e contou com leituras dramáticas, declamação de poesia, show de stand-up, batalha de rima e dança. João Martins, analista de projeto da Escola, destaca a importância da instituição realizar eventos culturais que conectam os estudantes da SPET e a comunidade. “Quando a gente faz essa aproximação, a gente atrai outros públicos, atraindo a galera que faz rima na periferia, que produzem artes nas pontas”, ressalta.

O Sarau do Amor teve como finalidade conectar as vivências da periferia de São Paulo e as leituras dramatizadas realizadas na SP Escola de Teatro.

Confira alguns registros do evento:

Sarau Amor em SP, contou com batalha de rima, leitura dramática, dança e entre outros. Foto: Barbara Rodrigues.

Notícias | 29/ 04/ 2024

Festival Vórtice abre inscrições, até o dia 3 de maio, para artistas que desejam participar da 3ª edição do evento

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina