Vão Começar os Cursos de Difusão Cultural

Publicado em: 01/03/2011 |

Os cursos de Difusão Cultural, oferecidos pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, que começarão na semana do dia 14 de março, têm a divulgação da primeira chamada prevista para hoje (01/03) no portal da Escola.

Mas, atenção, as matrículas dos aprovados serão presenciais na sede provisória da SP Escola de Teatro, na Avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás, entre os dias 01 e 03 de março, das 10h às 17h.

A segunda chamada do curso “Teatro de Sombras da China”, que teve início ontem (28/02), também será divulgada nesta terça-feira (01/03).

No ato da matrícula serão exigidos os seguintes documentos:
– Cédula de Identidade (original e cópia);
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
– CPF (original e cópia);
– Comprovante de Residência (original e cópia);
– Comprovação de experiência divulgada na súmula curricular (original e cópia).

A segunda chamada dos cursos, exceto para o curso “Teatro de Sombras da China” será divulgada no dia 04 de março e as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 10 e 11 de março, das 10h às 17h.