Último Dia das Inscrições para o Processo Seletivo 2011

Publicado em: 30/09/2010 |

Encerram-se amanhã (1/10) as inscrições para o processo seletivo 2011. Os candidatos as 195 vagas para os oito Cursos Regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, devem acessar o site da Vunesp para se inscrever.

Os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco possuem são 25 vagas cada. Para o curso de Direção, no entanto, há somente 20 lugares. Com duração de dois anos, todos os cursos serão ministrados, cinco dias por semana, no período vespertino, de terça a sexta, das 14h30 às 18h30. E aos sábados, em período integral, das 9h às 13 horas e das 14h às 18 horas.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e pode ser recebida em caixa eletrônico, lotérica ou por meio da internet.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo. A primeira fase é composta por prova objetiva, com dez questões de leitura e interpretação de textos, e uma redação (pautada pela temática teatral), e está prevista para dia 24 de outubro, às 14 horas, com duração de três horas. A segunda fase, composta por entrevistas e provas de aptidão específica, está prevista para ocorrer entre os dias 30 de novembro e 17 de dezembro.

Para saber mais sobre os cursos disponíveis, clique no link Cursos Regulares na página inicial do nosso site. Aproveite também para assistir ao TeatroCast especial dedicado ao processo seletivo. Nele, você encontra comentários e dicas de todos os coordenadores dos Cursos Regulares da Escola.

Se você quer ser aprendiz da SP Escola de Teatro não perca essa oportunidade. Os cursos são gratuitos e ministrados pelos mais renomados artistas do palco de São Paulo. Basta escolher o seu e se candidatar.

Acesse aqui a Ficha de Inscrição ou visite o site www.vunesp.com.br

Dúvidas?
Ligue no Disque Vunesp: (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)