EN | ES

Última semana do Concurso Cultural Minidrama

Publicado em: 11/08/2010 |


Exerça seu poder de síntese escrevendo uma peça de teatro em uma mensagem do Twitter. Essa é a proposta da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco com o concurso cultural Mini Drama. Para participar basta criar uma boa história, daquelas com começo, meio e fim, sem rodeios. Depois, acesse sua conta no Twitter e poste seu enredo com a tag #MDRAMA. Você terá a chance de integrar uma publicação lançada pela SP Escola de Teatro, assim como ter os seus trabalhos expostos no Twitter e no portal eletrônico da Escola.
 


Inspire-se no seu cotidiano, nas cores da cidade, nas megalópoles ou em desilusões amorosas, por exemplo. Crie, baseado em qualquer tema, pode ser um drama, como sugere o nome do concurso, mas também pode ser uma comédia, um caso de terror, um conto pornô ou até uma brincadeira. Qualquer gênero narrativo é válido desde que escrito sem ofensas e preconceitos.
Você pode enviar quantas histórias de 140 caracteres quiser, mas seja rápido, pois as inscrições para participar do concurso se encerram no domingo (15).


Os 100 melhores MINIDRAMAS serão selecionados por uma comissão julgadora de peso composta por dramaturgos, como Sérgio Roveri, Noemi Marinho, Marici Salomão e Otávio Martins. E o resultado será divulgado no dia 15 de setembro. 


 
Quer mais inspiração? Acesse o twitter, faça uma busca pela tag #MDRAMA e encontre os quase dois mil minidramas que já foram inscritos. 


 
Veja o edital aqui