Turma do curso “Dança para Todos os Corpos” faz apresentação final a partir de 14/12

Publicado em: 13/12/2023 | por: Guilherme Dearo

Curso "Dança Para Todos os Corpos": gratuito na SP Escola de Teatro.

Curso “Dança Para Todos os Corpos”: gratuito na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação Adaap

De 14 a 16/12, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a turma do curso de extensão “Dança Para Todos os Corpos” faz a apresentação final do curso, mostrando ao público o resultado das práticas e reflexões feitas em sala.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos no Sympla da SP Escola de Teatro.

O curso, que foi ministrado por Marcos Abranches, teve como proposta trabalhar com práticas de consciência corporal, exploração do movimento, respiração e concentração, sempre considerando o público a que se dirige. O curso visou trabalhar com a ideia de que toda e qualquer atividade a ser proposta seja acessível a todos que realizam aquela vivência, buscando não excluir ninguém das experimentações.

As aulas aconteceram desde 26/10, às quintas, sextas e sábados.

Apresentação final do curso "Dança Para Todos os Corpos": de 14 a 16/12.

Apresentação final do curso “Dança Para Todos os Corpos”: de 14 a 16/12. | Foto: Comunicação ADAAP

+ Veja como foi a oficina “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”

+ Veja como foi o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

Notícias | 26/ 04/ 2024