EN | ES

Trilha sonora de Martin Eikmeier no documentário

Publicado em: 10/06/2010 |

Martin Eikmeier, formador do Curso de Sonoplastia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, criou a trilha sonora do documentário “O Abraço Corporativo”, que terá sua pré-estreia aberta ao público, no sábado, 12.06, às 23h, no Cine Belas Artes, em São Paulo.
 

 

O filme, do diretor e jornalista Ricardo Kauffman, que ganhou o prêmio de Menção Honrosa na 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, propõe uma reflexão sobre o jornalismo e a produção da notícia nos dias atuais. Resultado de cinco anos de trabalho, o longa-metragem é uma produção totalmente independente, sem orçamento e patrocínio.
 

 

“O Abraço Corporativo” acompanha a trajetória real de um consultor de RH fictício, chamado Ary Itnem, em busca de divulgação na mídia da Teoria do Abraço. Ele propõe a solução para uma doença chamada inércia do afastamento, causada pelo uso excessivo das novas tecnologias. Sua trajetória em busca da notícia está registrada no filme que apresenta de forma surpreendente o desfecho desta história.
 

 

Não perca a estreia.
Mais informações aqui.
 

 

Serviço:

Pré – Estreia do documentário “O Abraço corporativo”

Data: 12 de Julho de 2010

Horário: 23h

Local: Cine Belas Artes – Rua Consolação, 2423.

Relacionadas:

Formadores | 07/ 02/ 2014

Leia as revistas A[L]BERTO online

SAIBA MAIS

Formadores | 21/ 08/ 2012

Fala, Cia. Hiato!

SAIBA MAIS

Formadores | 09/ 08/ 2010

Luz, Cena, Ação!

SAIBA MAIS