Trajetória de J.C Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, é tema de curso online do Itaú Cultural

Publicado em: 06/04/2021

O Coordenador de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro, J. C. Serroni, ministra uma aula especial no curso Entre a Caixa Preta e o Cubo Branco: Panorama da Cenografia e da Expografia no Brasil, do Itaú Cultural.

O evento acontece terça-feira, 13, às 19h e estará disponível no Youtube da instituição.

Ele dura 2 horas e apresenta a trajetória e a carreira do cenógrafo J. C. Serroni, abordando perspectivas histórico-práticas e demonstrando a construção de sua linguagem cenográfica para o espetáculo teatral na contemporaneidade.

Curso Técnico SP Escola de Teatro: Cenografia e figurino 
O curso, por intermédio de conhecimentos básicos, capacitará os interessados em ingressar profissionalmente na área. O curso abrange também o estudo das cenografias de áreas como cinema, televisão, exposições, eventos, entre outras.

As aulas teóricas e práticas são complementadas por meio de contato com diversos profissionais experientes do setor. Trata-se de uma formação interdisciplinar com as outras artes do palco oferecidas pela Escola.




Relacionadas:

Notícias | 16/ 04/ 2021

Artistas egressos da SP participam de filme-teatro A história de Cy, que aborda o amor próprio

SAIBA MAIS

Notícias | 16/ 04/ 2021

Processo Seletivo 2/2021: Confira o resultado da análise dos recursos dos pedidos de isenção da taxa de inscrição

SAIBA MAIS

Notícias | 16/ 04/ 2021

Ana Clara Soares, estudante de sonoplastia da SP, assina trilha sonora de espetáculo de dança

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign