Trajetória de J.C Serroni, coordenador da SP Escola de Teatro, é tema de curso online do Itaú Cultural

Publicado em: 06/04/2021 |

O Coordenador de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro, J. C. Serroni, ministra uma aula especial no curso Entre a Caixa Preta e o Cubo Branco: Panorama da Cenografia e da Expografia no Brasil, do Itaú Cultural.

O evento acontece terça-feira, 13, às 19h e estará disponível no Youtube da instituição.

Ele dura 2 horas e apresenta a trajetória e a carreira do cenógrafo J. C. Serroni, abordando perspectivas histórico-práticas e demonstrando a construção de sua linguagem cenográfica para o espetáculo teatral na contemporaneidade.

Curso Técnico SP Escola de Teatro: Cenografia e figurino
O curso, por intermédio de conhecimentos básicos, capacitará os interessados em ingressar profissionalmente na área. O curso abrange também o estudo das cenografias de áreas como cinema, televisão, exposições, eventos, entre outras.

As aulas teóricas e práticas são complementadas por meio de contato com diversos profissionais experientes do setor. Trata-se de uma formação interdisciplinar com as outras artes do palco oferecidas pela Escola.

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo