EN | ES

Tradicional em BH, Campanha de Popularização do Teatro e Dança adia edição 2021

Publicado em: 05/01/2021

Divulgação/Sinparc

A 47ª edição da Campanha de Popularização Teatro e Dança, tradicional evento artístico sediado em Belo Horizonte, foi adiada, ainda sem data prevista, pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc). A decisão foi tomada após a confirmação da alta no número de casos de Covid-19 em Minas Gerais e em outros estados do Brasil. A data da Campanha estava prevista para esta quarta-feira, 6, até 7 de fevereiro.

“Informamos que, devido ao aumento do número de casos de COVID 19 em Belo Horizonte e região, decidimos adiar a 47ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Acreditamos que assim, estamos resguardando a saúde e bem estar do público e de todos os profissionais envolvidos no projeto. Em breve divulgaremos nova data para realização do evento”, informou o comunicado oficial do sindicato, divulgado nas redes sociais deste.

Em 2020, a 46ª edição foi realizada de 3 de janeiro a 16 de fevereiro, com mais de 150 espetáculos de teatro adulto, infantil e dança, totalizando cerca de 1.000 sessões a preços populares para mais de 160 mil espectadores que assistiram a programação em teatros e centros culturais da capital mineira. O objetivo da iniciativa sempre  foi o de democratizar o acesso do público a espetáculos.




Relacionadas:

Notícias | 27/ 05/ 2022

Camila Damasceno, artista docente da SP, apresenta espetáculo que ativa o corpo do espectador pela escuta na Virada Cultural 2022

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

Agenda Cultural: As melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

SAIBA MAIS