Trabalhando a Narratividade

Publicado em: 31/08/2012 |

Narratividade é o eixo temático do Módulo Amarelo da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Em torno desse eixo, oito núcleos, que são compostos por aprendizes de todos os Cursos Regulares, estão trabalhando em uma investigação cênica que tem “SP: Maio de 2006 – A Ação do PCC na Cidade” como material para o desenvolvimento das propostas.

Neste sábado (1º), durante o Território Cultural, esses grupos do Experimento compartilham seus trabalhos com o público, abrindo três vezes suas respectivas salas de trabalho. Cada núcleo tem 15 minutos para desenvolver um programa de procedimentos e, na sequência, dedicam 10 minutos à discussão com os espectadores. Pela manhã (das 9h50 até as 13h10), acontecem os procedimentos dos grupos pares, e durante a tarde (das 15h10 às 18h30), dos ímpares.

Este é o primeiro Experimento de uma série de três, que compõem o semestre da SP Escola de Teatro. Os grupos do Módulo Amarelo voltam a se reunir para preparar um novo trabalho no início de outubro e vão compartilhar com o público na sequência.

O Território Cultural é aberto ao público e tem entrada franca.

Território Cultural – Primeiro Experimento do Módulo Amarelo

Quando: Sábado (1/9), das 9h50 às 18h30