EN | ES

Theatro Municipal recebe espetáculo especial em comemoração ao Dia do Circo

Publicado em: 25/03/2014 |

O Dia Nacional do Circo, celebrado no dia 27 de março, não passará despercebido em São Paulo. Em comemoração à data, amanhã (26), às 20h, o Theatro Municipal sediará um espetáculo especial e gratuito que reunirá mais de 40 artistas circenses em números exclusivos.

 

Confirmaram presença tanto artistas de circos mais tradicionais quanto grupos surgidos mais recentemente. Os circos Tihany e Spacial, assim como a Cia. Linhas Aéreas, os Irmãos Sabatino e Grupo Ares são alguns deles.

 

Mesclando poesia e música ao vivo, o roteiro “A nave louca do circo” conta a história de uma nave de sonhos que viaja sem rumo. Mark Bromilow, diretor australiano que já encenou o famoso “Varekai”, do Cirque du Soleil, é um dos convidados para comandar a festa. O outro é Hugo Possolo, palhaço e dramaturgo dos Parlapatões e também coordenador do curso de Humor da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

 

A banda Trixmix assina a trilha sonora ao vivo, com direção musical de Andrei Presser. Quem a executa são os músicos Fernando Biral (teclados), Fábio Martinez (contrabaixo e baixo elétrico), Jeisel Otero (bateria) e Nando Pradho (saxofone, guitarra elétrica e vocal).

 

 

Serviço

Espetáculo em comemoração do Dia Nacional do Circo

Quando: Quarta-feira (26/3), às 20h

Onde: Theatro Municipal de São Paulo

Praça Ramos de Azevedo, s/nº – República

Tel.: (11) 3397-0300

Grátis (ingressos serão distribuídos no dia do evento, a partir das 18h)

 

 

Texto: Felipe Del