Território Expandido: de “Mormaço” a “Makunayma”

Publicado em: 27/11/2012 |

Se este semestre foi marcado por muitos feriados e as consequentes “pontes” fizeram com que os aprendizes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco perdessem alguns dias letivos, a programação do Território Expandido, criada para repor essas horas de aula, é extensa e tem várias opções.

Nos próximos dias, por exemplo, serão apresentadas três peças, todas com a participação dos próprios aprendizes. A primeira delas é “Mormaço”, que retornou ao cartaz do Teatro Núcleo Experimental, onde fica até 16 de dezembro, às sextas, sábados e segundas-feiras, às 21h, e domingos, às 19h. No elenco, Valmir Martins, que cursa Atuação na Escola.

Outra atração é a montagem “Realismo Reality Show”, da Cia. dos Diretores, composta por aprendizes de Direção do Módulo Amarelo da Escola. Emerson Anunciação assina a encenação. A sonoplastia é de Carol Guimaris e a iluminação e vídeo, de Denis Cintra. Aline Negra Silva assume a produção da peça.

“Makunayma” é o terceiro espetáculo. Com participação do ex-aprendiz de Técnicas de Palco Luis Gustavo, a peça tem sessões para esta quinta e sexta-feira (dias 29 e 30), às 21h, no Palco do Lago – USP.

Os aprendizes da Escola têm entrada gratuita nos três espetáculos.

Espetáculo: “Mormaço”

Quando: Sextas, sábados e segundas-feiras, às 21h; domingos, às 19h (Até 16/12)

Onde: Teatro Núcleo Experimental

Rua Barra Funda, 637 – Marechal Deodoro