EN | ES

Território Cultural Marca Retorno às Aulas

Publicado em: 01/02/2013 |

É tempo de iniciar mais um semestre letivo na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. E a celebração que marca a volta às aulas acontece amanhã (2), no Território Cultural, promovido na Sede Brás da Instituição, a partir das 9h30.

 

Neste primeiro horário, os novos aprendizes são recebidos com atividades que são realizadas na Escola desde sua fundação e já se tornaram tradição: o ritual de feitura do pão, cuja natureza remete à ideia de transformação e do trabalho coletivo, e a pintura de azulejos, que se dá como símbolo de pertencimento às propostas da Escola e ao próprio teatro. 

 

Para esta primeira parte do evento, deverão estar presentes, além dos aprendizes que iniciam os Cursos Regulares neste semestre, aqueles que ingressaram no segundo semestre do ano passado. Esse encontro se estende até as 14h.

 

Depois, das 14h30 às 17h, o Território Cultural conta com a presença da atriz, diretora e escritora Denise Stoklos, uma das mais prestigiadas artistas da área performática do mundo, que ministra uma aula inaugural exclusiva a todos os aprendizes da Instituição. 

 

O evento é reservado para aprendizes da Instituição. 

 

 

Serviço

Território Cultural: Início das Aulas dos Cursos Regulares

Quando: Amanhã (2), das 9h30 às 17h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Brás

Avenida Rangel Pestana, 2.401 – Brás

Tel.: (11) 2292-7988

Exclusivo para aprendizes