Território Cultural Gratuito e Aberto ao Público

Publicado em: 04/04/2011 |

Quinzenalmente, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abre suas portas para o Território Cultural, evento realizado sempre aos sábados, com a ideia de gerar um espaço de encontro entre artistas, aprendizes e a comunidade.

Para o evento, a SP Escola de Teatro organiza uma programação especial que conta com diversas atividades que se relacionam com as artes do palco, como saraus literários, projeções de filmes, shows, leituras dramáticas, visitas guiadas a museus e galerias, debates com artistas, grupos e pesquisadores, apresentação de espetáculos e palestras.

Prepare-se. No próximo sábado (9/4), a programação, gratuita e aberta ao público, conta com 12 atividades, entre elas, um encontro com os dramaturgos Mário Bortolotto e Mário Viana, a estreia da banda performática “Socorro Freud”, composta por aprendizes da Escola, e uma aula aberta com a atriz Denise Weinberg.