Território Cultural Encerra o Ano Letivo

Publicado em: 16/12/2010 |

A Feira Cultural, com apresentações realizadas pelos aprendizes, é a grande atração do último Território Cultural do ano. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no sábado (18), das 14h às 18h, na sede provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Em uma tarde repleta de atividades culturais, com performances, reflexões, esquetes e até caminhadas alegóricas, os Cursos Regulares e de Difusão Cultural se intercalam em atividades exclusivamente desenvolvidas para o encontro.

Você que se interessa em conhecer um pouco do dia-a-dia dos aprendizes da SP Escola de Teatro, aproveite essa oportunidade para conhecer os aprendizes, formadores e coordenadores e passar sua tarde de sábado no Território Cultural. Basta se inscrever pessoalmente na secretaria da Escola de Teatro com, no mínimo, uma hora de antecedência.

Confira a programação:

1. Performance para apresentar o trabalho de volumetria, do formador Igor Martins, do curso de Técnicas de Palco
Proponente: Luis Gustavo Machado Garcia, aprendiz
Local: Recepção

2. Apresentação do trabalho de finalização do curso de Difusão Cultural “Coral Cênico”
Proponente: Fábio Cintra, orientador de curso de Difusão Cultural
Local: Sala 26

3. Demonstração do trabalho desenvolvido com os participantes da “Oficina de Commedia Dell’Art”
Proponente: Marcio Mello, orientador de curso de Difusão Cultural
Local: Sala 26

4. A turma do curso de Humor apresentará uma espécie de Cabaré, reunindo números, esquetes e entradas resultantes dos processos desenvolvidos em aula.
Proponente: Marisa Pereira da Silva, aprendiz do curso de Humor
Local: Sala 26

5. Caminhada alegórica saindo da sede da Escola até o Largo da Concórdia, com a participação de todos os aprendizes da SP Escola de Teatro. O intuito é a utilização de todos os adereços, peças musicais, além de fragmentos de cenas criados ao longo do ano, uma forma de agradecer ao ‘Brás’ pela receptividade.
Proponente: aprendizes do curso de Técnicas de Palco
Local: Pátio frontal da Escola (saída)

Serviço:
Território Cultural
SP Escola de Teatro – Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás.
Quando: Sábado (18 de dezembro)
Horário: a partir das 14h