Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Território Cultural deste sábado (14) debate o teatro musical na contemporaneidade

Publicado em: 11/11/2020

No próximo sábado (14/11), às 11h, no nosso canal do YouTube, o coordenador de Extensão Cultural, Miguel Arcanjo Prado, recebe convidados para o Território Cultural “Teatro Musical na Contemporaneidade: Histórico e Perpectivas”. Participam do papo a atriz e cantora Ludmillah Anjos, e os diretores Jamil Dias e Marllos Silva.

Ludmillah Anjos é atriz e cantora, e começou sua trajetória artística aos seis anos, em concursos musicais de Salvador (BA). Na juventude, ingressou no grupo étnico musical Vozes Reveladas, com qual fez turnês internacionais. Em 2012, foi destaque no The Voice Brasil, sendo umas das finalistas. Atuou em diversos musicais, entre eles “Ghost”, “O Homem de la Mancha”, “Annie, O Musical”, “Carinha de Anjo”, “Abracadabra” e “Madagascar”.

Marllos Silva é ator, diretor, dramaturgo, iluminador, produtor e idealizador do Prêmio Bibi Ferreira. Foi o produtor executivo de mais de 20 espetáculos teatrais, e traduziu o livro “Acting Songs”, de David Brunetti – primeiro livro técnico sobre interpretação para teatro musical publicado em português.

Jamil Dias é diretor, produtor e pesquisador do teatro brasileiro e do teatro musical no Brasil. Já produziu cerca de 50 montagens teatrais, entre elas “A Maldição do Vale Negro”, “Brotos Legais”, “Fim de Jogo”, “Guaiú – A Ópera das Formigas”, entre outros.

Assista com a gente em youtube.com/spescoladeteatro.



Relacionadas:

Notícias | 18/ 08/ 2022

Cia. Repertório Rodriguiana homenageia Nelson Rodrigues com leitura de suas obras na sede Roosevelt da SP

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 08/ 2022

Concurso SP Drag Acuenda acontece nesta quinta, 18, na sede Roosevelt da SP!

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 08/ 2022

Festival de Curitiba lança rede social para divulgar trabalhos, oportunidades e conectar profissionais do setor cultural

SAIBA MAIS