Teatro Digital une artistas em live do Programa Território Cultural

Publicado em: 08/12/2020 |

Na próxima quarta-feira, 9, às 19h, o coordenador de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, Miguel Arcanjo Prado, recebe os atores Miguel Safe e Ricardo Grasson para um debate no Território Cultural, intitulado Teatro Digital: Atuação e Produção em Novo Formato.

O Território Cultural é o nosso programa que propõe estender a vivência artística dos alunos dos cursos regulares da cidade e criar, em clima festivo, uma rede de relações entre os estudantes, entusiastas e a comunidade em geral.

Neste momento de pandemia, os encontros têm sido remotos. Por isso, será transmitido em nosso canal no Youtube.

Conheça o currículo dos artistas participantes:

Miguel Safe é ator, palhaço, comunicólogo e educador. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais e ator pelo Teatro Universitário da UFMG. Atualmente cursa Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Vivencia a arte da Palhaçaria desde 2002 e participa da Cia. Circunstância desde 2009. Teve como mestres os palhaços: Biribinha, Tortel Poltrona, Zabobrim, Tchacovachi, Tomate, Philippe Gaulier, Vira Lata, entre outros.

Ricardo Grasson é ator, diretor e produtor de teatro. Formado em cinema pela “NUCT ” Nuova Università Dell Cinema e Della Televisione, em Roma, na Itália. Durante sete anos, fez parte da Cia Club Noir, como ator, assistente de direção e produtor. Nos últimos anos, atuou, dirigiu e produziu mais de 50 espetáculos na cidade de São Paulo pela sua produtora NOSSO cultural. Seus recentes trabalhos como diretor foram em Somos Tão Jovens, em 2018 e O Ovo de Ouro, em 2019. Nestes ano, comanda a produção de Rapte- me Agora, com texto de Ed Anderson e direção de Cynthia Falabella, e Para Duas, também de Ed Anderson e direção de Elias Andreato.

Siga @escoladeteatro

Fotos: Edson Lopes Jr./Divulgação

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina