Terça Insana faz peça no palco com transmissão digital

Publicado em: 07/08/2020

Um dos mais emblemáticos espetáculos de humor de São Paulo, a Terça Insana, após sucesso no drive-in, fará teatro digital.

O grupo sob comando de Grace Gianoukas se apresenta no palco do Teatro J. Safra, no dia 8 de agosto, sábado às 21h.

O humorístico comemora 18 anos de trajetória em 2020 e faz única apresentação em tempo real, diretamente do palco para a casa do espectador.

E nessa apresentação, o Terça Insana recebe participação de Silvetty Montilla, uma das drag queens mais famosas do Brasil, além de Agnes Zuliani e Darwin Demarch.

TERÇA INSANA

Para acompanhar a programação, acesse o site do teatro

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).




Relacionadas:

Notícias | 25/ 10/ 2021

Conheça o ID Jovem: projeto que permite a jovens de baixa renda viagens gratuitas pelo Brasil

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 10/ 2021

O que é adaptação?

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 10/ 2021

Cinemateca Brasileira 75 anos: Importância histórica é tema de vídeo da SP Escola de Teatro, Adaap e Apaci com narração de Nicole Puzzi

SAIBA MAIS