Teatro PetraGold, no Rio, oferece seu palco para artistas contemplados na Lei Aldir Blanc

Publicado em: 19/01/2021 |

Divulgação

O Teatro Petra Gold, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, disponibilizou suas instalações e estrutura para artistas contemplados pela lei Aldir Blanc e que não encontraram palcos dentro do prazo estabelecido pelos decretos de apoio às atividades culturais.

Para garantir a verba, a produção precisa estar em cartaz em um modelo de transmissão online, com estreia do espetáculo até o fim de março. Caso contrário, perde a contemplação.

Para ajudar os artistas, o Teatro abriu sua programação e disponibiliza os equipamentos de vídeos, operadores de luz e som. Não há cobrança de aluguel.

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], até as 22h do dia 29 de janeiro, com a íntegra dos projetos, quantidade mínima de apresentações e a data desejada para a realização da temporada.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro