EN | ES

Teatro Nos Parques 2012

Publicado em: 10/05/2012 |

Imagine-se passeando no parque num dia ensolarado. Você se deita na grama, olha para o céu e, depois de bem relaxado, tem a oportunidade de assistir a um espetáculo de teatro, logo ali, gratuitamente, elevando ainda mais a sua paz de espírito e seu momento de reflexão. Mas isso não vai ficar só na imaginação, pois o Projeto Teatro nos Parques 2012 está chegando e vai fazer disso uma realidade.

Idealizado pelo ator Edson Caeiro e supervisionado pelo ator e presidente da Cooperativa Paulista de Teatro Ney Piacentini, o projeto Teatro nos Parques acontece gratuitamente nos parques públicos da cidade de São Paulo com o objetivo de formar plateias e descentralizar a produção teatral, levando espetáculos a todas as regiões da capital, grande São Paulo e interior.

Desde 2009, cinco edições do Projeto foram realizadas nos parques da Capital, Diadema, Guarulhos, São Caetano do Sul, Osasco, Araçariguama, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba e São José dos Campos, chegando a um total de 232 apresentações, de diversos grupos teatrais, atingindo, aproximadamente, 110 mil pessoas.

O prazo de inscrições dos grupos para a VI Edição do Projeto Teatro nos Parques já foi encerrado e você pode ver quais foram os  grupos selecionados clicando aqui. Para mais informações, entre em contato pelo email: [email protected]  ou acesse o site do Projeto.
 

 

Texto: Gabriel Gilio