Teatro de revista é tema de roda de diálogo

Publicado em: 03/12/2015 |

O Espaço Cia. da Revista recebe, na próxima segunda-feira (7/12), a roda de diálogo “Teatro de Revista, Circo-Teatro e Épico – A estética popular e a sua comunicabilidade na sociedade contemporânea”. Gratuito e aberto ao público, o evento ocorre às 21h.

Participam da discussão os diretores Mario Masetti e Sérgio de Carvalho e o professor e pesquisador Mario Bolognesi. A conversa será mediada por Cássio Pires.

O evento integra o projeto “Um, Dez, Cem Mil Inimigos do Povo – A Construção do Inimigo”, contemplado pelo Proac Montagem.

Serviço

Espaço Cia. da Revista
Alameda Nothmann, 1135, metrôs Santa Cecília e Marchel Deodoro
7 de dezembro, 21h. Grátis.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”