EN | ES

Teatro da Vertigem faz roda de conversa com a psicanalista Erane Paladino

Publicado em: 14/04/2016 |

Após fazer temporadas do espetáculo “O Filho”, o Teatro da Vertigem já prepara sua nova empreitada. “Projeto Masculino”, com direção de Antonio Duran, é uma residência artística que resultará em um exercício cênico inédito, a ser apresentado em julho.
 
Duran é pesquisador na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. É, também, ator, diretor e dramaturgista. Na SP Escola de Teatro, participou de bate-papos e ministrou curso de Extensão.
 
O novo projeto do Vertigem traz uma reflexão sobre a fragilidade do masculino na era contemporânea, em especial na geração de homens nascidos entre o final dos anos 1950 e o início dos anos 1970 no Brasil.
 
Para aprofundar a discussão, a companhia convida o público para uma roda de conversa com a psicanalista Erane Paladino. Professora do Instituto Sedes Sapientiae, ela é autora do livro “O Adolescente e o Conflito de Gerações na Contemporaneidade”, além de colaborar para a revista Mente e Cérebro.
 
Grátis e aberto, o evento ocorre na sede do Teatro da Vertigem nesta sexta-feira (15), às 21h.
 
Projeto Masculino – Roda de conversa com Erane Paladino
Sede Teatro da Vertigem – Rua Treze de Maio, 240, Bela Vista
Sexta-feira, 15 de abril, 21h

Grátis e aberto ao público 




Relacionadas:

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS