Tascabile di Bergamo no Território Cultural

Publicado em: 05/08/2011 |

A Mostra Italiana de Teatro de Rua, que ocorre, desde o dia 19 de abril, na capital paulista, abriu sua programação com dois espetáculos multimídia-tecnológicos, encenados pela Cia. Open Lab Company e com atrações exclusivas voltadas para os aprendizes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Na época, eles puderam, em primeira mão, conferir o espetáculo “Natura Sonoris”, encenado pelo coletivo e, ainda, participar de uma masterclass sobre a cenografia virtual e as aplicações de sistema multimídia nas artes cênicas, ministrada por Luca Ruzza, co-fundador da companhia, arquiteto e cenógrafo.

Dando continuidade a essa parceria, a SP Escola de Teatro vai receber, durante o Território Cultural de amanhã (6/8), uma visita do Teatro Tascabile di Bergamo para uma intervenção. O coletivo que apresenta “Amor Mai Non S´Addorme –  Histórias dos Montéquios e Capuletos” e “Valse”, desde ontem no Pátio do Colégio, no centro de São Paulo, já produziu mais de 75 espetáculos e se apresentou em mais de 25 países, em quatro continentes.

Povoar as ruas de São Paulo com sons, cores, músicas e imagens, mudando a rotina de nossa cidade, é um dos objetivos da Mostra, que busca, ainda, promover a troca entre criadores brasileiros e italianos e refletir sobre a crença de que a arte se mantém viva quando se multiplica e é compartilhada.

O Território Cultural é aberto ao público. Você não vai perder essa visita especial, não é? Venha para SP Escola de Teatro e participe desta grande festa com a gente.

Acesse o link para saber mais sobre a programação Território Cultural.

Serviço:

Território Cultural