Suplentes aprovados no Processo Seletivo 2013 – Vagas Disponíveis

Publicado em: 25/07/2013 |

Atenção, senhores passageiros com destino à SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Acaba de ser publicado o edital com a lista dos suplentes dos cursos de Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, aprovados em 2ª chamada no Processo Seletivo – Vagas Disponíveis, para ingresso neste semestre, na Escola.

Os convocados deverão comparecer à Secretaria da Escola, na Sede Brás (Avenida Rangel Pestana, 2.401), nos dias 25, 26, 29 e 30 de julho, das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30.

Lembramos que os selecionados que não respeitarem a data e horários divulgados serão automaticamente desclassificados, sem possibilidade de recurso. Os candidatos aprovados deverão apresentar, no ato da matrícula:

a) Cédula de Identidade (original e cópia);

b) Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);

c) Histórico Escolar (original e cópia);

c) Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (original e cópia);

d) Título de eleitor (original e cópia);

e) CPF (original e cópia);

f) Cópia do comprovante de residência (original e cópia);

As cópias precisam estar legíveis, e não há necessidade de serem autenticadas.

Atenção: na impossibilidade da presença do candidato nos dias de matrícula, o mesmo poderá ser representado por meio de Procuração.

O início das aulas será em 3 de agosto de 2013, das 9h às 13h, para os cursos matutinos, e das 14h30 às 18h30, para os vespertinos.

Texto: Esther Chaya Levenstein