SP Música: atriz e cantora Letícia Soares faz show tributo a grande dama do jazz Ella Fitzgerald, na sede Roosevelt da instituição

Publicado em: 08/07/2022 |

Na foto, Letícia Soares.

Na próxima quinta-feira, 14, às 20h30, a sede Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe um show tributo à grande cantora e compositora norte-americana Ella Fitzgerald, uma das icônicas artistas de todos os tempos. Nesta apresentação, Letícia Soares, premiada atriz e cantora, interpreta standards de jazz e também passeia pelas histórias e repertório de Ella com canções que exploram toda a sua extensão vocal. As apresentações também ocorrem na sexta-feira (15) e sábado (16), e os ingressos podem ser adquiridos no Sympla da Instituição.

O show traz uma releitura de músicas que marcaram gerações como “Dream a Little Dream of Me”, “All of Me”, “Night and Day”, “Cry me a River” e “Summertime”. Além disso, o público também ouve clássicos nacionais, como amante da música brasileira, Ella Fitzgerald gravou canções emblemáticas da Bossa Nova, “Ela é Carioca” e “The Girl from Ipanema”, que também serão interpretadas no show. A direção musical, os arranjos e adaptações ficam a cargo de Tony Lucchesi.

Série Teatro de Grupo em São Paulo: conheça o Grupo Ventoforte

SP MÚSICA – Letícia Soares – Tributo Ella Fitzgerald

Data: 14,15 e 16 de julho
Ingressos: 60 inteira / 30 meia-entrada / Sympla da SP Escola de Teatro
Duração: 75 minutos
Local: SP Escola de Teatro (Sede Roosevelt), próximo à estação República e Mackenzie-Higienópolis

Ficha técnica
Direção Geral, Roteiro e Voz: Letícia Soares | Arranjos e Direção Musical: Tony Lucchesi | Músicos: Thito Neves, Beatriz Lima e Yara Oliveira (Ulysses Sebastião) | Produção: Lucas Silverio | Realização: Mi Bemol Produções Ltda.

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”