SP Escola de Teatro suspende atividades durante o Carnaval

Publicado em: 18/02/2020 |

Durante os dias de Carnaval, de 22 a 26 de fevereiro, a SP Escola de Teatro não funcionará. A instituição retoma as atividades somente na quinta-feira (27).

Além do feriado, no período carnavalesco a região central de São Paulo terá ruas interditadas e mudança nos itinerários dos transportes, devido à circulação de foliões e folionas e aos desfiles de blocos. Tanto as aulas do curso técnico e dos cursos de extensão e quantos as residências artísticas estarão suspensas.

As peças em temporada também terão as sessões canceladas no final de semana seguinte, de 28 de fevereiro a 2 de março, período de festa pós-Carnaval, incluindo o desfile do bloco Pipoca da Rainha, da cantora Daniela Mercury, na rua da Consolação.

FUNCIONAMENTO DA SP ESCOLA DE TEATRO DURANTE O CARNAVAL:
De 22 a 26 de fevereiro – Aulas e residências artísticas suspensas
27 de fevereiro – Retomam-se as aulas
De 28 de fevereiro a 2 de março – Residências artísticas suspensas

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”