SP Escola de Teatro recebe o evento "Refugiados – Eu me importo"

Publicado em: 13/10/2015 |

A SP Escola de Teatro sedia, neste sábado (17/10), o evento “Refugiados – Eu me importo” em seu espaço na praça Roosevelt. O encontro é organizado pelo Grupo de Refugiados e Imigrantes Sem-Teto (Grist) e ocorre a partir das 17h.

Sob o tema “Cultura e Refúgio”, a programação tem o objetivo de resgatar e compartilhar a cultura do país de origem dos refugiados para amenizar a discriminação e o preconceito sofrido por eles no Brasil.

As atrações incluem um debate com os imigrantes, feirinha gastronômica de pratos típicos (haverá comida do Congo, Benin, Togo, Camarões e Haiti), exposição e venda de roupas e objetos africanos, oficina de turbante, aula de dança africana e um show com bandas do Congo, Angola, Togo e Haiti.

A SP Escola de Teatro segue com sua vocação de ser um espaço democrático e aberto aos diversos tipos de arte e a todas as causas nas quais a Instituição acredita.

Refugiados – Eu me importo

SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt – Praça Roosevelt, 210, metrô República
Grátis e aberto ao público

Notícias | 01/ 05/ 2024