SP Escola de Teatro recebe o evento "Refugiados – Eu me importo"

Publicado em: 13/10/2015

A SP Escola de Teatro sedia, neste sábado (17/10), o evento “Refugiados – Eu me importo” em seu espaço na praça Roosevelt. O encontro é organizado pelo Grupo de Refugiados e Imigrantes Sem-Teto (Grist) e ocorre a partir das 17h.

 

Sob o tema “Cultura e Refúgio”, a programação tem o objetivo de resgatar e compartilhar a cultura do país de origem dos refugiados para amenizar a discriminação e o preconceito sofrido por eles no Brasil.

 

As atrações incluem um debate com os imigrantes, feirinha gastronômica de pratos típicos (haverá comida do Congo, Benin, Togo, Camarões e Haiti), exposição e venda de roupas e objetos africanos, oficina de turbante, aula de dança africana e um show com bandas do Congo, Angola, Togo e Haiti.

 

A SP Escola de Teatro segue com sua vocação de ser um espaço democrático e aberto aos diversos tipos de arte e a todas as causas nas quais a Instituição acredita.

 

Serviço
Refugiados – Eu me importo

SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt – Praça Roosevelt, 210, metrô República
Grátis e aberto ao público




Relacionadas:

Notícias | 17/ 01/ 2022

10ª Edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade de travestis e transexuais ocorre a partir do dia 23 de janeiro, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 01/ 2022

Oficina de HQ abre temporada 2022 da Extensão Cultural da SP; confira como foi!

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 01/ 2022

Agenda Cultural: as melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS