SP Escola de Teatro mantém parceria com a Universidade São Judas para acolhimento psicológico gratuito de estudantes e colaboradores

Publicado em: 01/09/2022 |

A SP Escola de Teatro, através do seu Programa Oportunidades, mantém no segundo semestre de 2022 a parceria com a Universidade São Judas para atendimento psicológico gratuito para seus estudantes e colaboradores. Um dos compromissos da iniciativa é oferecer acolhimento e apoio para aqueles que necessitam desse olhar para si em momentos difíceis, como o que passamos no Brasil na atualidade.

O Centro de Psicologia Aplicada da instituição oferece até 50 vagas para estudantes e colaboradores que se interessam pelo atendimento individual, a serem realizados de forma presencial ou online. Os encontros acontecem de forma virtual ou na sede da universidade na rua Taquari, 546, Mooca.

“Num momento de tanta fragilidade emocional, precisamos oferecer um amparo a quem está perto, sempre que pudermos ajudar, assim faremos. É também a nossa missão”, afirma Cléo De Páris, coordenadora do Programa Oportunidades.

Interessados precisam enviar um e-mail para [email protected] ou mensagem pelo Whatsapp (11) 97193-8566.

Notícias | 01/ 05/ 2024

“Ilhas Tropicais” ganha novas apresentações no CCSP

Notícias | 30/ 04/ 2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro