SP Escola de Teatro lança Acervo Digital voltado à área teatral

Publicado em: 07/08/2014 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco lança, hoje, mais uma ação voltada ao compartilhamento de conhecimento e, consequentemente, à geração de acessos para a comunidade virtual: o Acervo Digital.

Disponível no portal da Instituição, o Acervo Digital da SP Escola de Teatro foi criada para atender à demanda de preservação da memória da dramaturgia brasileira. Este espaço estende as possibilidades de pesquisa e extensão com um acervo totalmente online que reúne teses, artigos e pesquisas de diversos profissionais contemporâneos, além de coleções como Aplauso e Primeiras Obras.

O acervo, que inicialmente conta com 500 títulos, é dividido em várias categorias, como Artigos, Biografias, Ensaios, Peças, Revistas, Teses e dissertações, entre outras.

Em constante atualização, essa coleção ainda está longe de abrigar todos os importantes profissionais das artes cênicas no Brasil. Sabendo disso, abrimos nossas portas à contribuição do público. As sugestões podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)