SP Escola de Teatro lança Acervo Digital voltado à área teatral

Publicado em: 07/08/2014

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco lança, hoje, mais uma ação voltada ao compartilhamento de conhecimento e, consequentemente, à geração de acessos para a comunidade virtual: o Acervo Digital.

 

                            

Disponível no portal da Instituição, o Acervo Digital da SP Escola de Teatro foi criada para atender à demanda de preservação da memória da dramaturgia brasileira. Este espaço estende as possibilidades de pesquisa e extensão com um acervo totalmente online que reúne teses, artigos e pesquisas de diversos profissionais contemporâneos, além de coleções como Aplauso e Primeiras Obras.

 

O acervo, que inicialmente conta com 500 títulos, é dividido em várias categorias, como Artigos, Biografias, Ensaios, Peças, Revistas, Teses e dissertações, entre outras.

 

Em constante atualização, essa coleção ainda está longe de abrigar todos os importantes profissionais das artes cênicas no Brasil. Sabendo disso, abrimos nossas portas à contribuição do público. As sugestões podem ser feitas pelo e-mail biblioteca@spescoladeteatro.org.br.

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS