SP Escola de Teatro fecha parceria com o Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro

Publicado em: 05/08/2015 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco fechou, no primeiro semestre de 2015, parceria com o Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro (ICIB). A partir de agosto, os aprendizes e funcionários da Escola têm desconto de 30% para matrícula em qualquer curso de língua italiana oferecido pelo ICIB. O benefício se estende a cônjuges e filhos.

O desconto não é cumulativo com outros descontos eventualmente oferecidos aos alunos pelo ICIB. Para que a redução seja efetivada, é necessário apresentar documento que ateste que o interessado na matrícula é integrante da Escola, como a carteirinha de identificação.

Fundado nos anos 1950, o ICIB é uma associação brasileira sem fins lucrativos que realiza atividades culturais e educacionais com o objetivo de intensificar o intercâmbio entre o Brasil e a Itália. Entre seus parceiros estão instituições como a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e a Fundação Armando Álvares Penteado.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais